A princesa e a plebeia (NETFLIX)

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero do fundo do meu coração que sim. Espero que tenham tido um bom natal e desejo-lhes um ótimo ano novo! Confesso que nunca comemoro nada essas datas e infelizmente também não pude fazer nada este ano, mas nunca podemos perder as esperanças, não é? Bom, vi o trailer deste filme e realmente fiquei louca para ver, então, depois de muito querer, oh céus, contratei a NETFLIX!!! POR@!! Noss, estou muito feliz, se bem que ainda não tenho nenhum leitor quase no blog, mas enfim. Vamos continuar?

Ano de produção: 2018
GÊNERO: romance
Duração: 101 min.
País(es) de origem(s): Estados Unidos
Direção: Michael rohl
Sinopse: Quando uma confeiteira de Chicago e uma futura princesa descobrem que são basicamente gêmeas, elas criam um plano para trocar de lugares durante o Natal. As coisas irão ficar complicadas quando uma delas se apaixona por um homem que não sabe a verdadeira história e muito menos a identidade da sua amada. -Filmow
+ informações: Filmow
Confesso que prefiro um filme de terror ou de ação, ou aventura, daquelas fantasias maravilhosas em que aparecem elfos e fadas dançantes. Também gosto daqueles com muita porrada e uma boa história. Enfim, este entra dentro de uma boa história. Pode de fato não ser o filme para quem quer terror e muita porrada, mas sim, de um público alvo totalmente distinto!

Um filme natalino muito fofo que acalma nosso coração. Um ótimo filme para assistir aconchegado dentro de um cobertor numa noite nevada com um chocolate quente. Muito muito fofo, e com certeza, com a essência natalina que é popularizada desde quando nós somos crianças. E isso é bom!


A história tem um ritmo bom, uma qualidade boa e uma paleta de cores natalina bem alegre. Conseguiu prender minha atenção do começo ao fim. Animada e engraçada. Teve algumas cenas que quase morro de vergonha alheia das personagens tentando se encaixar à nova realidade de cada uma.

Enredo animado, ambiente super legal e alegre, e uma história super fofa!! E claro, o foco principal no romance, não sejam tão militantes de falar que deram foco só para o romance delas e blá blá blá. Mas desde o começo o foco FOI SIM par o romance, até porque este é o gênero do filme.

Mas tenho que reclamar do romance de Margaret (a duquesa real verdadeira), porque não senti tanta magia assim no relacionamento amoroso dela, até porque faltou atenção e sinceramente,ficou meio sem nexo.Até mesmo sobre as personagens, me apaixonei muito mais pela Stacy, que tem personalidade forte e carismática. A Margaret não me convenceu tanto assim, faltou caráter eu acho. E teve sua história mais trabalhada também.

Queria que explicassem mais sobre algumas coisas, deixaram vago. Também tem aquele velhinho misterioso mas acho que me deu a entender que ele é o "fado madrinho do natal (?)" - eu acho. Se é que vocês me entendem. Acho que deixaram uma coisa mais: "magia do natal". Mas enfim, por mais que tenha seu defeitos, ainda tem o mais importante: Que é o entretenimento e a magia do natal! O filme é bom, eu gostei pelo menos... Ah, e não pode faltar o mais importante...

O GOSTOSÃO SEM CAMISA!! UHUUUULLL!!!
NOTA: 8,5/10

Caso queira ver mais resenhas clique aqui

2 comentários: