Amagi brilliant park - resenha

Olá pessoal, mais uma vez chego aqui com uma nova resenha. E me arrependo por não ter conhecido esse anime antes, na verdade por não ter visto ele antes e ter demorado demais para por os olhos e a atenção nele. Ele também foi uma obra que conheci aleatoriamente enquanto navegava no My anime list, fiquei enrolando e enrolando. Inclusive, foi uma obra que me tirou da ressaca de animes, ainda bem!!! Mas é uma fase que todos passamos!

Tipo: TV
Origem: Light Novel
GÊNERO: comédia, fantasia
N० de episódios: 13
Estúdio: Kyoto animation
Finalizado: ✅
Temporadas: 1
Sinopse: Seiya Kanie, um estudante de ensino médio inteligente e extremamente narcisista, acredita que a bela mas reservada Isuzu Sento o convidou para um encontro em um parque de diversões chamado Amagi Brilliant Park. No entanto as coisas não saíram como ele imaginava, não só a localização é uma instalação degradada, mas o suposto encontro é apenas uma turnê de recrutamento, onde Sento e a Princesa Fleuranza Latifa, dona do parque temático, pedem que ele se torne o novo gerente do parque. A causa do desespero? Conforme estipulado em um contrato de uso da terra, a Amagi tem menos de três meses para atender a uma quota de 500 mil convidados, ou o parque será encerrado para sempre e a terra será reconstruída por uma empresa imobiliária.
+ informações: MAL

Desde o começo desse anime, na verdade desde o primeiro minuto foi bem engraçado e nonsense. Foi uma obra que eu realmente me diverti do começo ao final. Aquele tipo de obra que tem uma boa história quando quer mas também tem uma boa dose de comédia! A gente sabe que nada acaba como parece e sempre fica mais engraçado! Que nem Hinamatsuri kkkk ou Gintama. A gente nem se toca que estamos torcendo para uma coisa tão nonsense dar certo. Mas faz parte da familiarização de nós (espectadores) e o anime em si, como os personagens e meio ambiente em que a história é tratada!

Gostei de todos os personagens, são todos bem carismáticos! Todos mesmo. Cada um com seus objetivos e sua história. Realmente eles valem a pena! O protagonista eu achei que seria meio bléh, mas ele conseguiu me conquistar sim! O ambiente é agradável com paleta de cores bem divertidas, o tipo de anime que muitas crianças vão gostar.

No mais, a obra em si é divertida, engraçada e vale muito a pena ver! Recomendo à todos! Assistam, reassistam e se divirtam! Não é nada muuuuuuuuuuito tenso, é até relaxante! Bem relaxante, aliás. Pode te tirar de algum tipo de momento estressante e te tirar bons risos. Acho que o público alvo ideal são às crianças. Bom, me digam o que acharam~~ ❤

Nenhum comentário:

Postar um comentário