Zombie Loan - resenha

Olá pessoal, como vão vocês?! Bom, o anime que eu trouxe hoje já estava na minha lista faz um tempão já, mas a coragem para assisti-lo não foi muito grande por anos, rs. Até que um dia (esse ano ainda) criei coragem e fui logo criar vergonha na minha cara e ver sem perder mais tempo, pois já escutava falar bem nele mesmo ele não sendo tão novo, então ta ok! Vi ele e se quiser saber o que eu achei rola para baixo!

Tipo: TV
Origem: mangá
GÊNERO: comédia, shonen, sobrenatural, ação
N० de episódios: 11
Estúdio: xebec
Finalizado: ✅
Temporadas: 1
Sinopse: O personagem principal deste anime é Michiru Kita, uma garota com um dom especial, ela possui olhos de Shinigami, o que permite que ela veja um anel negro ao redor do pescoço de algumas pessoas. Este anel significa que a pessoa está prestes a morrer, uma vez que a pessoa está marcada para morrer um anel cinza invisível aos olhos das pessoas comuns aparece em volta do pescoço e escurece aos poucos, quando o anel se torna totalmente negro a morte acontece. Chika Akatsuki e Shito Tachibana, dois colegas de sua turma, possuem anéis negros ao redor do pescoço, mas, para sua surpresa eles ainda não morreram. Posteriormente ela descobre que após um trágico acidente que deveria matá-los, os dois rapazes fizeram um acordo com uma agência secreta chamada Zombie-Loan (Empréstimo Zumbi), e em troca de mantê-los vivos, ambos deveriam caçar zumbis para a agência de empréstimo, Quando Michiru se envolve com eles, acaba descobrindo que muita complicação ainda vai acontecer na sua vida.
+ informações: MAL

Bom, confesso que não foi lá AQUELE anime, escutei muitas coisas boas, mas fiquei um pouquinho desapontada. Também não foi o pior anime, mas eu estava esperando muuuuuita coisa mesmo, criei expectativas, o que não é muito legal de se fazer com as coisas, kk Bom, o anime em si foi mediano.

Ele foi entediante e em alguns casos perde a magia dos personagens, além de perder o mistério também, em compensação, ele super trabalha bem com as cenas tensas, tá que ele não é um anime muito atual, mas não julgo muito por isso, talvez se eu tivesse visto quando eu realmente tinha uns 8 anos por aí eu teria adorado e ficado arrepiada.

A protagonista no início é meio chata, confesso que eu não gostei muito dela de cara, mas ela foi boa até no decorrer da história. Os outros personagens eu também achei meio antipático, mas claro, que com decorrer da história eles vão apresentando mais problemas e objetivos de cada personagem. Foi no mínimo bom conhecer cada um deles, se bem que não explica todos até por ser um final aberto, e as chances de ter uma segunda temporada é quase impossível à essa altura do campeonato.

Lembrando que foi lançado dois OVAs mais tarde que é como uma "continuação" da história, mas apenas 2 episódios não foi o suficiente de completar a história, pelo contrário, só desenvolveu mais o enredo e fiquei ainda mais curiosa, sim, piorou a situação de quem queria um desfecho! Lembrando também, que eu não li o mangá, então não sei se é fiel ou não ao mangá. Quem souber, por favor, me diga aí em baixo!

NOTA: 7,5/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário