Muhyo to rouji no mahouritsu soudan jimusho - resenha

Olá pessoal, estou aqui trazendo mais um anime, que mais uma vez conheci super aleatoriamente quando estava de noite na casa do meu namorado. Eu estava clicando por lá no site de animes assistindo animes de terror, como ele estava reclamando demais dizendo que não gosta de terror porque é chato (acho que ele tem medo), fui procurar um outro que parecia legal. E foi aí que vi esse anime, estava até em lançamento, mas valeu a pena assistir o anime. Vamos lá a resenha~~

Tipo: TV
Origem: manga
GÊNERO: comédia, sobrenatural, mistério, shonen
N० de episódios: 12
Estúdio: DEEN
Finalizado: ✅
Temporadas: 1
Sinopse: O enredo gira em torno de Toru Muhyo, um prodígio e especialista em lei mágica, e seu assistente Jiro Kusano. Os dois investigam incidentes sobrenaturais e distribuem justiça.
+ informações: MAL
Bom, vamos lá. No geral teve personagens divertidos e uma história divertida. Arrasaram nos visuais dos fantasmas, ficou bem assustador, isso deu uma magia a mais em cada caso que os personagens iam resolvendo! No primeiro episódio achei que eles eram bem misteriosos mas até que com o tempo o ambiente foi ficando bem mais "claro", vamos dizer assim.

Teve casos que foram bem legais mas outros nem tanto, principalmente os últimos casos da temporada, não me deu o gostinho de quero mais (e inclusive era a parte que eu mais esperava). Ele tem bons mistérios, nos faz envolver com os próprios personagens.

Os elementos que formam cada fantasma é bem legal. Nos trás boas lições e entretenimento. Só achei que fecham demais o poder para o personagem. Enquanto poderiam ter outros alunos da academia páreos para ele, os únicos páreos para Muhyo são os inimigos, mas acho que foi uma jogada do autor para não aumentar demais o universo nem ter que ampliar mais a existência de novos personagens que poderiam até competir com ele, fora o vilão principal, claro.

Ele é um anime de final aberto (de novooooooo), e que por sinal, acho bem difícil ter uma continuação levando em consideração a fama que ele não teve kkakjsjhksjkd. Nem o mangá ficou tão famoso assim, mas okok, caso ocorra um milagre posso comemorar.

NOTA: 8,5/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário