The end of the f**king world

Olá pessoal, tudo bem com vocês? Comigo está mais ou menos desta vez e sinceramente vou começar a parar de me preocupar com coisas que me fazem meio mal. Parece que pisam na minha preocupação, mas enfim, foda-se! Hoje eu trouxe uma resenha de uma série que eu vi já faz um tempinho. Porque pela falta de tempo quase não estou mais vendo séries , muito menos animes, e muito menos trazendo novidades aqui e muito menos divulgando ele. Então, se quiserem saber mais, rolem mais 

The end of the f**king world é uma série de televisão britânica dramática e de humor negro. Foi baseada em uma série de quadrinhos. A série estreou em 24 de Outubro de 2017 no Reino Unido e foi lançada internacionalmente pela NETFLIX em 5 de Janeiro de 2018.

Enredo
James é um jovem de 17 anos que acredita ser um psicopata, matando regularmente animais como um hobby, mas ficou entediado com isso. Depois de se familiarizar com Alyssa, uma colega rebelde de 17 anos de idade, ele decide matá-la enquanto ambos fogem em uma viagem, mas acaba se apaixonando por ela. - Wikipédia.


Opinião
É uma série bem estranha. Estranha e com um ambiente monótona. Mas com certeza o ritmo é ótimo para você acompanhar. E olha que é humor negro mesmo! Já vou logo avisando que se não gosta disso passa longe. Os personagens principais são bem únicos, as situações em que eles se encontram são bem engraçadas e autênticas. O ambiente e o ritmo está ótimo!


Mas é cada enrascada que eles se metem! Uma coisa que aconteceu lá no início da série, com certeza tem alguma ligação até no final da série. E isso é essencial para se ter um ritmo uniforme e decente para a obra! Sim. e o ambiente monótono e quase sem música de fundo é outro ponto positivo (pelo menos nessa obra). As imagens são muito bem feitas que dão uma identidade única e autêntica para a série.  Mas OK!


Cada cena é única. A obra é única! Clichê é uma palavrinha que não cabe aqui.  A obra apesar de ser bem engraçada não deixa de ser real e ter representações reais. Ela é real! O final foi... bem... único... (?) E... bom, a segunda temporada já foi confirmada! Se isso é uma boa ou má notícia...? Aí já vai de cada um... Enfim, espero que tenham gostado! 

8,5/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário