Hinamatsuri - resenha

Olá pessoal, estou mais uma vez trazendo outro anime, que dessa vez eu conheci quando estava à procura de um "novo" anime de comédia para assistir juntinhos com meu namorado! Foi uma busca totalmente aleatória e escolhemos um anime totalmente aleatório, se bem que fui eu quem escolhi ;p Mas no fim ele gostou, foi o que importa. Na realidade tem outra coisa que eu estou preocupada também, que no caso é que as resenhas que faltam fazer estão se acumulando T3T Mas ainda completo as coisas!!!

Tipo: TV
Origem: mangá
GÊNERO: comédia, sobrenatural, slice of life, seinen
N० de episódios: 12
Estúdio: feel.
Finalizado: ✅
Temporadas: 1
Sinopse: Uma noite, um estranho objeto cai na cabeça de Nitta, um membro da yakuza. Dentro da caixa há uma jovem estranha chamada Hina. Ela tem tremendos poderes sobrenaturais, e Nitta se vê com relutância em aceitá-la. Seus poderes podem ser úteis para o seu negócio de yakuza, mas ele também corre o risco de ela usá-los nele! Sem mencionar que, se ela não usar seus poderes, ela eventualmente ficará furiosa e destruirá tudo ao seu redor. A estranha vida de Nitta e Hina está apenas começando ... -Filmow
+ informações: MAL
Bom, a primeira coisa que eu vou falar é que ele é extremamente engraçado. Na verdade ele contém lições de vidas ligados com o dinheiro. Qualquer coisa ligado aos problemas financeiros e tudo mais. Bom, mas 80% deste é voltado para a comédia. Enfim, acho que é só isso. Se você gosta de um anime realmente estilo: "Gintama", você vai amar este anime, se não curte muito, talvez não seja sua cara.

Sobre os personagens, como provavelmente ainda terá uma segunda temporada, não teve de fato um final! Não, nunca li o mangá, mas se baseando no anime os personagens eu realmente achei os melhores. Muito engraçados e... bom, cada um é cada um, rs'. Na verdade ainda não teve uma explicação das 3 garotinhas com poder, mas espero que tenha uma segunda temporada.

Me desculpem se foi pequeno demais ou vago demais, mas se vocês assistirem o anime vocês verão que não tem muita coisa a se falar sobre ele fora que ele é bastante engraçados e contém sim aquelas típicas lições de vidas, mas voltado ao dinheiro e enfim... Bom anime!!

NOTA: 8,5/10

Caso queira ver mais resenhas clique aqui

Um comentário: