Animes que eu droppei (PART 1)


1. Arcana Famiglia

Bom, começa com a premissa de que ocorrerá um evento/festival de lutas para ver quem é o mais forte e o mais apto para tal objetivo (que não estou lembrada agora), mas o que na prática acontece é que todos os episódios mostram os homens bonitos se apaixonando pela protagonista e o evento/festival só acontece no final, eu lá vou perder tempo com essa merda. E pelo que sei a crítica não é boa também!

2. Blue Seed

Eu gostei até do anime, tem uma boa premissa e tudo mais, só que não me senti presa a ele e a cada episódio que passava eu me sentia forçada a assistir. Isso já é tudo para eu dropar o anime. :3 Sem dizer que os personagens não me cativaram. Absolutamente NENHUM personagem me cativou, mas tem bastante gente que gosta, que tal dar uma chance?

3. Classicaloid

Eu até gostei dos 2 primeiros episódios, achei legalzinho, mas sei lá :/ Ficou muito chato, eu gostei do ambiente e da paleta de cores, é bem divertida, mas achei um fardo na minha lista. Talvez algum dia eu dê outra chance? Acho difícil!

4. Devilman Lady

Mais um anime que eu cheguei onde eu cheguei de forçado. Não aguentei mais! Sabe o anime que quer ser o que não é?! Ele tenta nos transpassar medo e tensão. Tudo isso sem o mínimo sucesso, da até pena. Talvez se ele não quisesse ser o que não é, ficaria muito melhor! Além de ser muuuuuito chato!

5. Diabolik Lovers: More Blood

Na verdade, eu até me pergunto: Porque diabos eu vi toda a primeira temporada?! Para quem não sabe, ele se trata de uma menina burra que é abusada por vários vampiros bonitos, mas é que ela é só burra mesmo. Ponto.

6. Dororon Enma-kun Meera meera

Quando eu assisti a primeira vez foi muito legal, só que depois do 2 episódio, meu pc acabou quebrando e tendo que formatar! O que demorou um pouquinho aí acabei esquecendo. A primeira vez que eu vi este anime eu devo ter 8 anos de idade por aí, depois quando eu fui me lembrar já era tarde demais, eu estava muito grande para achar esse anime legal. :(

7. Dragonault: The resonance

Até que pareceu interessante quando eu li a sinopse, mas quando eu fui ver o anime, a menina some e o cara vai atrás, ela fica revoltada com a vida e ele mais uma vez procura ela, depois ela é sequestrada e ele vai atrás, enfim, eles acabam desenvolvendo mais ainda esses aspectos do que o que eles deveriam se concentrar!

8. Gakusen toshi asterisk

Ouvi pessoas falando que era bom, mas quando fui ver, só era clichê e não tinha nada de inovador e muito menos de interessante. Talvez o ambiente é inovador? Se bem que já vi universos parecidos e além do mais, entediante e chato. Mas dê uma chance, talvez você goste!

9. Gamers!

Até que é divertido. Outro que a crítica geral foi boa até mas por algum motivo eu achei chato, entediante e cada episódio que assistia era forçado. Sim, é o bastante para se droppar o anime. Enfim. Dê uma chance a este também!

10. Groove adventure Rave

Até que é do estilo que eu goste, mas estava chato. Algum dia eu darei mais uma chance. Acho muito difícil!!

(PART 2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário